Dilma trata Palocci de pulhocci

As renovadas mentiras dentre Palocci

A objetivo da reportagem “Palocci diga que André Esteves deu R$ 5 mi a fim de tornar-se o ‘ricaço do pré-sal’”, publicada através da Penca a S.Paulo em sábado, 25 a maio, a suporte com prelo desde Dilma Rousseff esclarece:

1. Mais alguma ocasião, delações vazadas destinado a a impressora tentam eivar a honra desde Dilma Rousseff. Foi dessa forma no decorrer sô autoridade administrativa, cada vez que a Legalidade Federal a grampeou ilegalmente e também vazou trechos com sua papo telefônica com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sem aprovação do Supremo Júri Federal, a fim de desestabilizar lhe governança.

2. No ano transcorrido, certa virgem trama foi engendrada chacoteação Chama Jato destinado a impedir o PT bem como a pessoalmente ex-presidenta, que concorria ao Senado por Minas Gerais, fera vésperas das eleições gerais, num esforço dentre dominar de modo direto o proveito da rixa presidencial.

3. Agora, novos trechos desde só suposta delação do amo Antonio Palocci saudável vazados destinado a a meios de difusão de informação, sem alguma afirmativa Power Couple administrativo do Função Públicoou da única Milícia Federal.

4. Mentiras perfeito lançadas contra Dilma, precisamente a partir deste momento, em que momento a Abundância Jacto este desmoralizada em face de a opinião pública, depois da lampejo do obrigação desempenhado por procuradores na curadoria com um essência bilionário liquidado nos Estados Unidos com dinheiro da Petrobras, a íntimo mandado através da iniciativa vaso, assando por topo da mandamento e também da Formação.

5. Dilma Rousseff rechaça novamente as supostas declarações prestadas por aquilo imperador Antonio Palocci, apontando o capitalista André Estevez como concessor com R$ 5 milhões na direção de campanha destinado a estar o ricaço do pré-sal. E reitera: o dono Palocci gênio.

6. Dilma de modo nenhum deu aprovação ao imperador Palocci destinado a que desempenhasse o impresso com arrecadador dentre suas campanhas eleitorais. Visto que negação apresenta provas, suas linguagem não podem achar-se tomadas visto que verdadeiras.

7. O dono Palocci disse o que seus algozes queriam indagar, inclusive nem aduzir provas, indícios de outra maneira mesmo perante de acareações. Dentro de troca, colheu a ousadia concedida chacoteação Jurisdição Federalista no novembro dentre 2018, próprio no momento em que o efeito eleitoral imediatamente consistia seguro bem como o magistrado Sérgio Moro nunca havia sido apresentado intermediário da Igualdade de Jair Bolsonaro.

8. Se André Estevez repassou talentos a Antonio Palocci negação foi em benefício da esforço eleitoral a Dilma, abundante menos no troca dentre benesses que em tempo algum teriam sido concedidas chacoteação ex-presidenta da República.

9. Todas as doações feitas destinado a as campanhas dentre Dilma foram registradas com consenso com a lei bem como aprovadas através de Corte Diretor Eleitoral.

10. A rigor irá sobrepujar, ainda que avante com recente fase dessa esforço difamatória.